promotor
barra-negra_peq

Entidade coordenadora, estando responsável pela fase de diagnóstico, integração do projeto ao nível territorial, bem como por toda a implementação e monitorização do exchange.

parceiros
barra-negra_peq

bagabaga studios

Apoiou na identificação das histórias, produziu os vídeos, criou e implementou a identidade visual e a plataforma do projeto.

nordlands

Apoiou o aprofundamento do diagnóstico (partilha de ferramentas) bem como a fase de investigação sobre o empreendedorismo e igualdade de género.

kcidade_aga khan

A Fundação Aga Khan apoiou o aprofundamento do diagnóstico junto de mulheres imigrantes, a identificação de histórias de vida e a organização da formação para ONGs e organismos públicos locais.

apoios
barra-negra_peq

millennium

Apoiou o aprofundamento do diagnóstico, recomendações de políticas promotoras do empreendedorismo feminino e igualdade de género e promove a divulgação da plataforma.

gemte

Apoiou a identificação de histórias de vida, implementação local do exchange em Cascais bem como a organização da formação para ONGs e organismos públicos locais.

fundlusoamericana

Apoiou a implementação e reflexão sobre as várias áreas do projeto: empreendedorismo, migrações e sustentabilidade.

financiador
barra-negra_peq

fcgulbenkian

Uma iniciativa financiada com o apoio da Noruega, Islândia e Liechtenstein (EEA Grants) através do Programa Cidadania Ativa gerido pela Fundação Calouste Gulbenkian.